FANDOM

Armas são usadas muitas vezes na trilogia Jogos Vorazes, principalmente nos Jogos Vorazes. Eles são fornecidos na Cornucópia e inicialmente adquiridas durante o banho de sangue. Tributos que não obtém uma arma nesta fase deve, então, adquiri-las a partir de outro tributo, resultando em armas mudando de mãos assim que os Jogos prosseguem. As armas são também, por vezes presentes para tributos pelos seus distritos e mentores.

No filme, a maioria das armas são feitas de um metal prateado, com punhos pretos. Eles muitas vezes têm buracos neles para alcançar um peso mais leve.

Do lado de fora dos Jogos, Pacificadores e militares de Panem são os únicos que podem ser armados para impedir que os moradores dos distritos de se rebelare,, com a exceção do independente Distrito 13. Katniss Everdeen, no entanto, recebe a maior parte da sua comida por caminhadas pelos bosques e caça com um arco e flecha que seu pai fez para ela. Isso é tecnicamente ilegal, mas era, na maioria das vezes, ignorado pelos Pacificadores. Durante a segunda rebelião, os rebeldes são capazes de adquirir armas e apoio suficiente para fazer a guerra contra a Capital.

Arco e Flecha

Armadilha

Bastão

Canhão de água

Casulo

Chicote

Clava

Eletrocução

Espada

Estilingue

Faca

Fogo

Foice

Gadanha

Lança

Lançamento de Faca

Lançamento de Machado

Machado

Machete

Minas Terrestres

Pedra

Punhal

Rede

Revólver

Tridente

Tijolo

Zarabatana