FANDOM


"Deixe eles sentirem o gosto."
-Enobaria depois de votar sim para os Jogos Vorazes com as crianças da Capital.


Enobaria é a Vitoriosa da 62ª edição dos Jogos Vorazes. Ela também foi a representante feminina do seu distrito na 75ª edição dos Jogos Vorazes ou Terceiro Massacre Quartenário.

Biografia

Enobaria participou e venceu a 62ª edição dos Jogos Vorazes. Durante esses Jogos, ela se tornou famosa por fazer hamburguér para um tributo com apenas seus dentes. Depois disso, ela alterou seus dentes para que ficassem com pontas afiadas, como presas, e os cobriu de ouro.

Em Chamas

Terceiro Massacre Quartenário

Depois de ser escolhida (ou de se voluntariar), Enobaria mostrou grande entusiasmo e uma aparente sede de sangue. Ela mostrou suas presas e ergueu o punho no ar, usando uma roupa dourada e uma bandana combinando.

Treinamento

No treinamento, ela lutou contra Katniss para ver suas habilidades com uma espada, apesar de ser óbvio que nenhuma das duas iria formar uma aliança com a outra.

Entrevistas

Enobaria utilizou um vestido dourado nas entrevistas e segurou as mãos dos outros Vitoriosos antes do início no Massacre, para mostrar sua força, mesmo estando relutante em primeiro lugar. No filme, ela é vista com um sorriso brilhante, diferente dos olhares de desentusiasmo de seus companheiros, sugerindo que ela é mais rebelde que seus colegas Carreiristas.

Banho de Sangue

Ela estava no pedestal próximo ao de Woof. Enobaria chegou à Cornucópia depois que Katniss e Finnick pegaram suas armas. Ela foi capaz de desviar de uma flecha atirada por Katniss, mergulhando na água antes que a flecha pudesse lhe atingir. Depois, ela se juntou com Brutus, Cashmere e Gloss para formar a aliança dos Carreiristas.

75ª edição dos Jogos Vorazes

Durante os Jogos, os Carreiristas perseguiram Katniss, Finnick, Peeta, Mags, Johanna, Blight, Wiress, Beetee, Chaff e a Morphling Feminina.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.